segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Breaking bad


Vou fazer meu papel de fã, Acabou o “Breaking Bad”, para mim a melhor série de televisão da última década e talvez de todos os tempos, a série transformou-se para mim num culto religioso, assisti todos os dias frequentemente a cada episódio, até que chegou na ultima temporada e eu comecei a "poupar" os episódios, porque eu não queria que chegasse logo ao fim,pra falar a verdade, eu invejo aqueles que ainda não viram a série. Têm à sua frente cinco temporadas de toda essa perfeição televisiva, palavras não descrevem o que o Breaking bad faz com uma pessoa, passei dias sem vontade de comer porque eu não conseguia sair de frente do meu pc, ao dormir eu não conseguia pregar os olhos, pois eu ficara imaginando o que viria a acontecer.
“BrBa” é uma série épica. A começar pelo enredo: um professor de Química de ensino medio, apagado e é diagnosticado com cancer de pulmão, para pagar os tratamentos médicos e providenciar um futuro para a sua família decide começar a fabricar metanfetamina. É ai que o "Mr white" vai se tornando o "Heisenberg", todas as pessoas dizem o que precisa dizer. Todas as ações têm uma justificativa e não há pontas soltas, comecei a ver a serie no ano passado, ao assistir o primeiro episódio, quando percebi eu já tinha acabado todas as 5 temporadas, tudo era muito envolvente, os argumentos, a coerência, os personagens. 
E confesso, depois que eu vi Breaking, não é qualquer coisa que me agrada aos olhos, tudo parece muito artificial, posso ser considerado agora um viúvo de serie, e eu faço questão de ser aquele amigo que insiste para o outro "cara, você tem que assistir breaking bad" e não é só uma simples recomendação, incluo "assiste logo ai", "é a melhor serie", "se você não assistir a sua vida não terá sentido" o que pode parecer talvez, só talvez um pouco exagerado, essa serie é a prova que precisavamos para mudar todo esse cenário de filme e midia "roliudiana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário