domingo, 15 de dezembro de 2013

Como eu era antes de você

                                                 

Se eu estivesse fazendo a prova do vestibular, e na hora de fazer a redação me deparasse com a informação que o titulo e o texto teriam que girar em torno de ‘’Como eu era antes de você’’ eu não saberia o que escrever, uma por estar nervoso com a prova e outro pois eu não gosto de lembrar o que ou como eu era antes de te conhecer.
Eu sempre fui um cara mais fechado sabe, sempre tive dificuldades em interagir com gente nova, ainda bem que você não. Lembro-me muito bem da primeira vez que eu a vi, confesso que te estranhei completamente, mas depois fui de ‘’adaptando’’…
Dificilmente eu confiava em alguém, não conseguia me abrir com ninguém, mas dai você chegou, pude perceber com o tempo que você era de confiança, na verdade foi você que me ensinou o verdadeiro sentido da confiança; conseguia me abrir contigo como se nos conhecêssemos há anos. Contava tudo para você, e de alguma forma eu me sentia muito melhor depois.•.
Eu era muito sonhador, vivia com a cabeça nas nuvens, mas com você descobri que viver sonhando não é errado, mas temos que sonhar com os pés no chão, e viver sempre dentro da realidade sem criar muitas expectativas, para que caso não saia como desejado não nos frustremos tanto.
Sabe, eu era muito vazio, muito incompleto antes de você; quando você chegou, ah, foi uma mistura de sentimentos, quando você chegou eu me mudei completamente, comecei a ver o mundo e a levar as coisas de outra forma, eu vi que eu andava de um jeito e com você meu andar ficou de ponta cabeça, mas percebi que é desse jeito que eu tenho que andar; ao seu lado eu passei por momentos que me fizeram amadurecer muito, tivemos vários momentos de reflexão juntos…
Mas infelizmente isso acabou, não fico triste por não ter dado certo nem nada, fico triste por ter me perdido; com você eu sabia exatamente o que eu era e o que eu queria, agora, sem você, eu já não sei quem eu sou ou quem eu posso ser, sem você quase nada mais faz sentido. Fico pensando em te encontrar ao menos mais uma vez, sei que eu ficaria um bom tempo planejando o que e como falar, mas sei também que na hora não ia sair nada como eu tinha planejado, ainda bem que você me ensinou que aquilo que acontece, acontece do jeito que tem que acontecer e como tem que acontecer e na hora que te que acontecer.
As vezes me pego lembrando daquilo que um dia nós fomos, de todos os nossos planos, de tudo o que conversamos, me pego lembrando de cada coisa… Das vezes que ficávamos sem se falar, ficava torcendo pra você vir se desculpar, o que nunca acontecia pois eu sempre pedia perdão por não conseguir ficar sem falar contigo, aquele final de semana que você viajou e ficou sem se comunicar comigo foi quase o fim pra mim, ainda não sei como aguentei três dias inteiros sem dizer um oi… Falando nisso faz um bom tempo que não digo um oi para você, que te desejo um boa noite, que contemplo o teu sorriso, que te proporciono uma risada, faz tempo que eu não sinto o teu cheiro, faz tempo que eu não sei o que é estar com você.
Acho que posso dividir minha vida em três fases, antes de você, com você, e depois de você… Sei que eu não posso voltar no tempo, mas queria poder voltar no com você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário